COUNTDOWN IDIOMAS - Por que podemos te ajudar a levar seu inglês para outro patamar?

COUNTDOWN IDIOMAS - Por que podemos te ajudar a levar seu inglês para outro patamar?
Artigo

09/07/2020

A Countdown Idiomas é uma escola independente, ou seja, não somos uma franquia e, como tal, temos mais liberdade de adaptarmos nossas aulas às necessidades dos alunos. Há 13 anos no mercado, somos a alternativa ideal para quem busca fugir do ensino robotizado de grandes redes, e quer aprender um novo idioma de maneira individualizada, através do ensino afetivo e da Abordagem Comunicativa. Entendemos que cada aluno tem suas facilidades e dificuldades para aprender um novo idioma, por isso temos várias opções para ajudar VOCÊ a chegar onde deseja!

A Countdown Idiomas EAD é um passo importante para podermos ajudar mais alunos a caminharem definitivamente para um novo patamar no aprendizado de um novo idioma! Aqui na plataforma online, você encontrará o curso ideal para você:

  • Cursos Especiais: cursos rápidos focando em pontos específicos, tais como pronúncia, inglês para negócios, cursos de viagens, etc.

  • Cursos Regulares on Demand: você escolhe o idioma, o dia e a hora que quer fazer as aulas, e terá aulas individuais ao vivo.

  • Cursos especiais para professores de inglês (EM BREVE): perante à crescente demanda por ensino bilíngue, e considerando nossa experiência preparando professores para diferentes necessidades, queremos contribuir com você que deseja se aperfeiçoar para poder levar a seus alunos a melhor aula!

Nossa equipe é formada por professores experientes, e preparados para facilitar o processo de aprendizagem de cada aluno, com aulas dinâmicas e situações reais.

Trabalhamos todas as habilidades necessárias para o aluno ficar fluente no idioma (leitura, escrita, fala e audição), porém o foco na aula é ajudar o estudante a desenvolver a oralidade, com base na Abordagem Comunicativa, maneira mais natural e eficaz para aprender um novo idioma.

Somos um centro de idiomas com 7 opções para nossos alunos: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Chinês e Japonês. Nossos módulos são alinhados ao Quadro Comum Europeu, padrão internacional de nivelamento dos módulos, e também somos um centro aplicador dos exames de Cambridge, que são garantias de que nossos alunos têm à disposição o que há de mais moderno no ensino de idiomas.

Chegou a hora de você aprender um novo idioma de verdade! Vem pra COUNTDOWN!


Posts Relacionados

O relato de uma ex-aluna: Jose

O relato de uma ex-aluna: Jose

O relato de uma ex-aluna: Jose   Em entrevista com a ex aluna da Countdown...

→ Leia mais...
O Impacto de um Segundo Idioma

O Impacto de um Segundo Idioma

O Impacto de um Segundo Idioma Hoje a live foi diferente. Conversamos c...

→ Leia mais...
Qual o segredo para aprender um novo idioma?

Qual o segredo para aprender um novo idioma?

O segredo para aprender um novo idioma?   Outro dia, compartilhei nos stor...

→ Leia mais...
Fabiane

Fabiane


Desde 1997, ajudando milhares de alunos a serem verdadeiramente livres ao falar um novo idioma. Como idealizadora e fundadora da Countdown Idiomas sempre suportei e engajei nossa equipe em treinamentos e capacitações para atender às necessidades de cada aluno.

→ Veja o Perfil Completo