O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS
Artigo

30/07/2020

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

 

Renata – Aluna de Espanhol.

Desde a primeira vez que estive na Countdown sempre fui muito bem atendida, o que é primordial pra mim em qualquer tipo de serviço.

Na escola a gente se sente acolhido, com vontade sempre de voltar, e foi o que me manteve aqui até hoje. Seja no ensino, no balcão, no pagamento, eles sempre encontram uma forma de nos atender bem, muito obrigada! Que a nossa parceria seja sempre assim!

 

Maria Eduarda – Aluna de Inglês.

Eu adoro a Countdown porque a escola é muito legal, me divirto muito fazendo as atividades e os meus professores sempre são muito fofos e carinhosos!

Évelin e Marcelo, pais da Maria Eduarda.

Pq escolhemos a Countdown???

Procurávamos uma escola de idiomas que estivesse incorporada em alguns facilitadores e os principais eram:  proximidade de nossa residência, horário flexível para as aulas, metodologias pedagógicas inovadoras e acolhedoras.

Foi perfeito... A Countdown preenche todos esses requisitos e consegue ir além... Tem um corpo docente altamente qualificado, um corpo administrativo extremamente gentil e educado e uma estrutura perfeita para o processo de ensino-aprendizagem. Estamos super felizes e super satisfeitos com a nossa Countdown!!!

 

Julia – Aluna de Inglês.

 

Eu amooooooo a Countdown muuuuuuitoooooo mesmo e eu gosto muito de todos os teachers, as aulas são incríveis, pode confiar, i ♡you.

Carlos – Pai da Julia.

 Sempre fomos muito bem acolhidos, nos sentimos em casa. Equipe mega competente e capacitada.

 

Pâmela - Aluna de Inglês.

Eu sempre tive muita dificuldade no Inglês, principalmente na pronúncia, na Countdown o professor foca na sua necessidade e tem diversos cursos simples e objetivos que me ajudaram muito, recomendo!

 

Luis– Aluno de Alemão.

Prezados boa tarde! Gostaria de deixar registrado em forma de agradecimento minha satisfação em ter feito parte da escola de vocês, fui aluno por pouco tempo, mas neste tempo aprendi muito e fui muito bem atendido por todos, Pamela, Renato ,Thaina... sempre me atenderam com muita gentileza e dedicação. Senhores espero que continuem o trabalho de vocês com mesmo sorriso no qual entrei pela primeira vez naquela porta. Obrigado.

Bom agora não poderia me esquecer nada mais nada menos da THE BEST TEACHER EVER... , senhorita Clara vulgo "morgana" popularmente conhecida pelos alunos foi e ,é freaking amazing!!! Excelente professora que com muita paz e carisma cativa a aula. Ela ensina além do idioma ela sabe e conhece a cultura. Em todas essas aulas que tivemos ela sempre dava uma plus na cultura mostrando que a cultura alemão é intrigante e interessante ao mesmo tempo. Clara gostaria de agradecer por todo seu tempo e atenção foi e é muito precioso para mim, não tenho palavras para te agradecer. Auf wiedersehen Danke , Tchuss

 

Tatiana, mãe da Maria - Aluna de Alemão

“É surreal como minha filha está feliz fazendo as aulas com vocês. Em tão pouco tempo, ela já melhorou tanto a pronúncia dela que eu estou até surpresa. Muito obrigada!”

 

 

 

Comece já a falar um novo idioma, vem para a Countdown!


Posts Relacionados

O relato de uma ex-aluna: Jose

O relato de uma ex-aluna: Jose

O relato de uma ex-aluna: Jose   Em entrevista com a ex aluna da Countdown...

→ Leia mais...
O Impacto de um Segundo Idioma

O Impacto de um Segundo Idioma

O Impacto de um Segundo Idioma Hoje a live foi diferente. Conversamos c...

→ Leia mais...
Qual o segredo para aprender um novo idioma?

Qual o segredo para aprender um novo idioma?

O segredo para aprender um novo idioma?   Outro dia, compartilhei nos stor...

→ Leia mais...
Fabiane

Fabiane


Desde 1997, ajudando milhares de alunos a serem verdadeiramente livres ao falar um novo idioma. Como idealizadora e fundadora da Countdown Idiomas sempre suportei e engajei nossa equipe em treinamentos e capacitações para atender às necessidades de cada aluno.

→ Veja o Perfil Completo